Compartilhe este texto

Casal em lua de mel morre afogado ao fazer mergulho em ilha paradisiaca

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 14h55 — em
Mundo


Foto: Facebook/Arquivo Pessoal

O que era para ser uma comemoração terminou em tragédia para um casal de filipinos que festejava a sua lua de mel. Erika Joyce e Leomer Lagradilla morreram afogados, no último domingo (13), ao praticar mergulho nas Maldivas, segundo informações divulgadas pelas autoridades locais. Os dois haviam casado em dezembro e estavam em viagem de lua de mel.

Segundo o UOL, Erika de 29 anos e Leomer de 30, começaram a namorar quando ainda faziam o ensino médio e se casaram em dezembro de 2018. A viagem de lua de mel começou no último dia 9, na qual as Maldivas era somente o primeiro de uma lista de destinos que o casal pretendia conhecer.

O Departamento de Relações Exteriores das Filipinas confirmou que o casal estava mergulhando na ilha de Dhiffushi quando começou a se afogar. Funcionários do resort, onde Erika e Leomer estavam hospedados, tentaram resgatá-los, mas ambos já estavam imóveis. As mortes foram decretadas em um hospital da região.

Em entrevista à rede de televisão filipina "ABS-CBN News", a irmã de Leomer, Mhapolle, contou que o casal sonhava viajar para a ilha há muito tempo, mas não era o primeiro destino em mente. Eles queriam ir para o Japão, mas a noiva não conseguiu o visto para o país.

A embaixada filipina em Daca, que tem jurisdição nas Maldivas, está trabalhando junto às autoridades para realizar o traslado dos corpos, informou a chancelaria das Filipinas. Nas redes sociais, amigos do casal estão organizando um financiamento coletivo para conseguir levar os corpos de volta ao país.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo