Compartilhe este texto

Aeromoça revela bastidores do famoso sexo no avião

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 2h28 — em
Mundo



Uma aeromoça contou que uma grande companhia aérea afirma que as comissárias de bordo não tem dúvidas se os passageiros estão fazendo algo no banheiro, já que a porta treme, em Sidney, Austrália.

De acordo com o site Yahoo Brasil, ela disse que há um debate no mundo da aviação sobre o que realmente é preciso fazer para juntar-se ao ‘clube de milhas'. Algumas pessoas dizem que é necessário conhecer a companheira a bordo para poder entrar. Porém, os casados para ter seu momento privado na viagem aparentemente não se qualificam para entrar no clube.

Ainda de acordo com a aeromoça, os passageiros arriscam ao “mile high club” (expressão em inglês para dá nome a quem já transou no avião, que em tradução livre seria “clube da milha da altura).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo