Compartilhe este texto

Homem invade casa e mata idosa de 106 anos a pauladas por R$ 30

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 18h32 — em
Policial


Foto: Reprodução/Facebook

Antônia Conceição da Silva, 106, foi assassinada a pauladas dentro da casa onde morava, no município de Feira Nova do Maranhão, em São Luís, na madrugada do último sábado (17).

Segundo o G1, a polícia informou que a idosa estava sozinha em casa quando um homem, não identificado, invadiu a residência por um buraco que tinha no telhado. O neto da vítima foi para um festa e quando retornou, a avó já estava morta.

O corpo da idosa apresentava sinais de estrangulamento e espancamento. A principal linha de investigação é latrocínio ká que foram levados R$ 30 da vítima.

O suspeito, ainda não identificado, deixou pegadas na rede da residência durante a fuga. A vítima era uma das moradoras mais antigas cidade e completou 106 anos no mês passado, o caso revoltou a comunidade e família, que está abalada com o crime.

Três pessoas já prestaram depoimento à polícia, que segue investigando  o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: idosa, morte, pauladas, Policial

+ Policial