Compartilhe este texto

Em Manaus, xarás são presos em casa recheada de drogas e armas

Por Portal Do Holanda

20/11/2018 9h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Ricardo Amorim Dos Santos, 38, e Ricardo Patreze do Nascimento da Silva, 31, foram presos na madrugada dessa terça-feira (20) com drogas e armas escondidas em uma casa na Rua Andirás, no bairro São Sebastião, Zona Sul.

De acordo com a polícia, após denúncia anônima, agentes se foram ao local apontado como boca de fumo e no primeiro andar da residência no Beco Raquel de Souza, encontraram Amorim  com um revólver, calibre 38 e  seis munições intactas.

Durante revista no andar superior,  Patreze foi detido com  21 tabletes de drogas e uma espingarda, calibre 12, com três munições, além de R$ 2.359 em espécie. Nascimento já tinha passagem por homicídio e vai responder agora tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, tráfico, Policial

+ Policial