Compartilhe este texto

Após ser preso com drogas e arma, homem confessa ser autor de homicídio em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/11/2018 11h08 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens foram presos e um menor foi apreendido na noite dessa quinta-feira (8) no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte e no bairro Nova Floresta, na Zona Leste. Com eles a polícia encontrou quatro armas, uma tornozeleira eletrônica violada e várias porções de maconha.

Segundo a polícia, um dos suspeitos identificados como Vagner Silva Carvalho, 25, era foragido do regime semiaberto e teria confessado um homicídio que ocorreu no último dia 7 de novembro, na Zona Leste.
Os PM’s chegaram até Vagner, após a denúncia anônima de que um morador da Rua B, estaria desfilando pelo local com uma arma de fogo. Ao chegarem ao endereço informado, os agentes encontraram o jovem com revólver calibre 38 e uma grande porção de drogas.

Ao ser interrogado sobre a origem do revólver, Carvalho informou que conseguiu o armamento em uma bocada da rua das Esmeraldas, bairro Nova Floresta, onde estaria o restante do grupo de criminosos do qual fazia parte. Ele conduziu os policiais ao local, mas assim que viram a viatura, dois homens e o menor que estavam aramados empreenderam fuga.

Houve perseguição e troca tiros, e um dos suspeitos acabou sendo baleado na perna. O homem foi levado para o Hospital Platão Araújo, onde foi medicado e permanece internado.

Com o grupo, a polícia encontrou uma pistola, calibre 20 com duas munições, dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 7.65, 11 munições calibre 32,1, tornozeleira e várias porções de entorpecentes. Além do homicídio confessado, Vagner ainda responde por outro caso semelhante


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, tráfico, Policial

+ Policial