Compartilhe este texto

Jovem morre ao ter cabeça dilacerada a golpes de terçado no Amazonas

Por Portal Do Holanda

02/08/2020 7h20 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Wiglison Ferreira Fernandes, 19, foi encontrado morto e com a a cabeça dilacerada na madrugada desse domingo (2), no município de Maués, no interior do Amazonas.

O crime ocorreu na rua Sotero Mota, no bairro Mario Fonseca e deixou os moradores chocados. Além de ter a cabeça e o rosto desfigurado pelos golpes, Wiglison também sofreu várias terçadadas pelo corpo.

A cena encontrada pela polícia no local era de total horror e barbárie. A Polícia Civil trabalha nas investigações, mas ainda não há suspeito e nem se sabe a motivação do crime. O corpo do jovem foi removido após perícia e encaminhado ao necrotério do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: HOMEM DESFIGURADO, homicidio, MAUÉS, MORTE MAUÉS, polícia, terçadadas, Policial

+ Policial