Siga o Portal do Holanda

Neste domingo

Falta de energia afeta Ponta do Ismael e deixa 70% de Manaus sem água

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cerca de 70%  dos bairros de Manaus que são abastecidos pelo Complexo da Ponta do Ismael, localizado na Compensa, estão sem água desde a tarde deste domingo(20). Segundo a concessionária Águas de Manaus, o complexo está sem energia, desde às 16h20, para manter suas funções e abastecer a cidade.

A Eletrobras Amazonas informou que houve um problema na linha de alta tensão que fornece energia para local, assim que a situação for normalizada, o complexo vai reiniciar o processo de tratamento e distribuição de água. "A concessionária agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br", disse a concessionária em nota. 

Até o momento, ainda não há previsão para normalizar os serviços e quais bairros foram afetados.

 

*Mais informações em instantes

 

BASTIDORES DA POLÍTICA

Poder politico muda de endereço no Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

leia a bula: doenças que vem com o carnaval

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.