Compartilhe este texto

Lutadora de Jiu-Jítsu reage a assalto e detém suspeito com 'chave de braço' em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 21h44 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem identificado como Magdiel da Silva Lima, 18, foi preso, nesta terça-feira(13), suspeito de tentar roubar uma lutadora de jiu-jítsu, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O que ele não esperava é que fosse ser imobilizado com golpe de "mata-leão" e "arm lock".

O fato aconteceu por volta das 13h30, na rua Jacaré, quando a lutadora identificada como Sabrina Leite abria o portão da casa da família. Ela iria até o quarto de uma irmã,  mas foi abordada por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.

Segundo Sabrina, o suspeito estava na carona da moto e exigiu o celular. Ao perceber que a dupla não tinha armas, a lutadora decidiu reagiu.

A prática em jiu-jítsu deu confiança a jovem que conseguiu imobilizar o suspeitos com golpes da arte marcial. Magdiel ainda tentou fugir, mas acabou sendo atropelado por um vizinho de Sabrina que apresentou a tentativa de assalto. O comparsa que estava pilotando a moto, fugiu do local.

O suspeito sofreu algumas escoriações pelo corpo, ele foi encaminhado ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por roubo tentado. Magdiel será encaminhado para Audiência de Custódia, nesta quarta-feira(14).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: golpe, mata leão, suspeito, Policial

+ Policial