Compartilhe este texto

Polícia investiga morte misteriosa de ginasta brasileira de 17 anos

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 22h50 — em
Policial


Foto: Ricardo Bufolin

A polícia de São Paulo abriu um inquérito para apurar a causa da morte da ginasta brasileira Jackelyne da Silva, 17. Segundo a Secretaria de Segurança do Estado, o caso foi registrado na 32º Distrito Policial da capital como morte suspeita e familiares e funcionários dos hospitais que atenderam a garota, já começaram a ser ouvidos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, dias antes do falecimento, a jovem teria sofrido uma queda em casa e lesionado a lombar. Informações repassadas pelo pai ao delegado responsável pelas investigações afirmam que por conta disso, Jackelyne precisou de atendimento médico por pelo menos duas vezes,

A primeira foi quando a lesão foi diagnosticada, no dia 11 de janeiro. Na ocasião ela passou por exames, foi medicada e encaminhada para seguir com o tratamento em casa. Na segunda, a ginasta voltou para a unidade hospitalar depois de reclamar de fortes dores no peito e gases por três dias consecutivos.

Nesta o homem relata que a filha foi levada para a UPA de Itaquera, mas sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Jackelyne Silva morreu na última quarta-feira (16), o corpo dele passou por perícia, mas a polícia ainda não concluiu laudo que vai revelar o que tirou a vida da jovem promessa do esporte brasileiro.

 

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: ginasta, Jackeline Silva, morte suspeita, Policial

    + Policial