Compartilhe este texto

Homem é preso após polícia flagrar pensão com ‘gato de energia’ em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/06/2018 19h00 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - José Maria Frota Magalhães, 38, foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) após policiais civis identificarem furto de energia em um imóvel que funcionava como pensão e lavanderia na na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona sul da capital.

Segundo a polícia, a Eletrobras Amazonas Energia e uma equipe da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS) foram ao local para averiguar uma suspeita de ligação direta, sem presença de medidor de energia. Após chegarem ao local, foram recebidos por José e foi constatado que o imóvel estava em nome de Moisés Oliveira da Costa, sem débito em aberto. José informou que era apenas um inquilino, mas não apresentou qualquer tipo de documento que comprovasse a versão sustentada após ser questionado.

Após ser verificado que a ligação de energia encontrava-se religada, sem autorização da concessionária, a energia foi cortada e o infrator foi orientado a regularizar a situação. José Maria foi autuado em flagrante por furto de energia. A autoridade policial arbitrou ao infrator fiança no valor de R$ 5 mil e ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: furto de energia, Manaus, pensão, Policial

+ Policial