Compartilhe este texto

Marido de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e se declara para a atriz

Por Portal Do Holanda

25/02/2019 9h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Uma semana após a polêmica de Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento, o marido da ruiva, Xande Negrão, resolveu se pronunciar.

O empresário publicou uma foto de dois idosos e se declarou: “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver... Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, escreveu.

Marina retribuiu: “‘E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo, mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você’. Te amo e admiro cada segundo mais”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Marina Ruy Barbosa, xande negrão, Famosos & TV

+ Famosos & TV