Compartilhe este texto

Lúcio Mauro está internado há mais de dois meses e filha faz desabafo

Por Portal Do Holanda

19/03/2019 0h58 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

A filha de Lúcio Mauro, a atriz Luly Barbalho divulgou nas redes sociais um post lamentando a internação do pai.

De acordo com o site R7, na quinta-feira (14) o ator completou 92 anos e está internado há mais de dois meses em um hospital do Rio de Janeiro.

"Pai, manda beijinho pra foto. Essa foi a última vez que eu consegui levar ele pra tomar sol, e desde então já se passaram 6 meses. Queria muito que ele tivesse visto o dia lindo que fez hoje em homenagem ao niver dele!"

"Pai, estou aqui, vai ficar tudo bem, obrigada por tudo, agora relaxa, te amo!!! Essas palavras viraram um mantra pra mim, pois as repito diariamente nesses últimos 2 meses desde que ele voltou para o hospital. Parabéns, bebê!!! Você é muito guerreiro e chegou aos 92 anos!! Obrigada Deus pelo previlégio de ser filha desse homem maravilhoso e poder ter ele aqui comigo até hoje."

Não há informações sobre estado de saúde do ator.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, internado, lúcio mauro, Famosos & TV

+ Famosos & TV