Compartilhe este texto

Geisy Arruda fala sobre sexo lésbico e fetiches: ‘gosto da florzinha’

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 13h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Geisy Arruda matou a curiosidade dos seguidores sobre seus fetiches sexuais e foi bem sincera quando questionada se já havia transado com travesti.

“Esse fetiche é muito curioso porque a travesti, na verdade, é uma mulher. Tem peito, cabelo, gesto de mulher, só que tem pênis. Beijar a boca de uma mulher e na hora da penetração entrar o órgão masculino, não sei. Quando eu fico com mulher eu gosto da florzinha mesmo”, contou ela que é bissexual.

Questionada se já fez sexo com alguma amiga, ela respondeu: “Eu separo muito, se a pessoa é muito minha amiga, de contar meus problemas, desabafar, é só amiga”.

Sobre o fetiche que ainda não realizou, Geisy disparou: “Sabe a mesa? Eu quero ser o prato”.

Ela ainda deu dicas sobre como agradar uma mulher na cama. “Toda mulher gosta de sexo, mas tem mulher que é mais tímida, envergonhada, foi ensinada a não demonstrar tanto tesão. Toda mulher gosta de ser tocada, mas tocada direito”.

Geisy ainda aconselhou as mulheres: “Sexo não segura homem. Você pode estar de ponta cabeça que não adianta, o homem só fica se ele te amar”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Geisy Arruda, sexo com mulher, sexo lésbico, Famosos & TV

+ Famosos & TV