Compartilhe este texto

Após polêmica entre Felipe Neto e Melody, pai da cantora se manifesta e detona o youtuber

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 9h09 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Internet

O youtuber Felipe Neto, que conta com 29 milhões de inscritos em seu canal, anunciou que a Mc Melody está banida de seu canal. Felipe explicou seus motivos e revelou que a sexualização da cantora de apenas onze anos em seus últimos trabalhos é o motivo para ele não fazer mais ‘react’ dos vídeos dela em seu canal.

Usando sua conta oficial no Twitter, Felipe explicou sua decisão. “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou ele.

Além da mensagem, Felipe compartilhou um desabafo de alguém que compartilhou a gravação do clipe de Melody em São Paulo. Segundo o relato dessa pessoa, houve “zoom na bunda, coxa e seios” da adolescente de 11 anos.

Felipe ainda enfatizou que Melody não é culpada por isso. “Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”, reforçou ele.

Em entrevista ao UOL, o pai de Melody, Mc Belinho, contou que enviou uma mensagem no whatsapp para Felipe Neto, que visualizou e não respondeu. “Fico surpreso de ele fazer uma publicação dela antes de falar comigo. Ele é um cara muito famoso e não precisa desse tipo de coisa, ainda mais com a gente, que somos muito legais com ele. Ficou muito esquisito, já que ele tem meu contato. Mas já que ele quer banir, pode banir os 150 milhões de visualizações que geramos para o canal dele. É muito fácil, pra gente não vai fazer diferença alguma. Quando ele reage é legal que acaba ajudando, mas ele também é ajudado. Os vídeos com mais visualizações no canal dele são os nossos.”

O MC confirmou que Felipe havia pedido para ele diminuir o apelo sexual dos trabalhos da filha porque o conteúdo não se adequava ao seu canal. No entanto, os dois não se falavam há um mês. “Foi a última vez que falamos da Melody, quando ela esclareceu que o piercing no nariz é de pressão.”

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, felipe neto, melody, Famosos & TV

+ Famosos & TV