Compartilhe este texto

William Waack admite que é proibido pela Globo de falar sobre demissão

Por Portal Do Holanda

06/03/2018 10h21 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Record

William Waack esteve no Programa do Porchat em primeira entrevista após ser demitido da TV Globo em dezembro do ano passado.

Segundo o “Notícias da TV”, o jornalista admitiu que fez um acordo com a antiga emissora que não o permite comentar sobre a demissão.

Porchat colocou o vídeo que causou sua demissão e Waack disse que o episódio trouxe ensinamentos. “Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e a ser mais humilde”.

Ao contrário do que muitos pensam, Waack não está desempregado. “Estou trabalhando à beça. Estou indo pro mundo digital. O caminho que eu quero seguir é colocar no ar um programa que eu apresentava, chamado Painel WW. Vai ter plateia no estúdio”, adiantou.

Confira a entrevista na íntegra:

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jornalista, william waack, Famosos & TV

+ Famosos & TV