Compartilhe este texto

Voltando de audiência de suposto abuso sexual, Kevin Spacey é detido em aeroporto

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 19h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Kevin Spacey foi detido nesta terça-feira (8), por dirigir acima da velocidade permitida, no estacionamento do Aeroporto Nacional de Washington, nos Estados Unidos.

Segundo o porta-voz da Autoridade Metropolitana de Aeroportos de Washington, Christian Saull, o ator veterano foi advertido verbalmente e não teve de pagar multa.

 

O veterano, vencedor do Oscar por "Beleza Americana" e astro de "House of Cards", havia acabado de voltar da cidade de Nantucket, em Massachussets, onde participou da primeira audiência sobre o caso em que é acusado de abusar sexualmente de um adolescente em 2015. Lá, ele se declarou inocente das acusações e uma nova sessão judicial, em que ele não precisará comparecer, foi marcada para o dia 4 de março.

Caso seja condenado, Kevin Spacey pode pegar até 5 anos de prisão.

Ele foi denunciado não só pelo assédio do adolescente, mas também por supostamente ter agredido sexualmente o ator Anthony Rapp, filho da ex-âncora de TV Heather Unruh, em uma festa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: kevin spacey, Famosos & TV

+ Famosos & TV