Compartilhe este texto

Tiago Abravanel quebra o silêncio sobre polêmica de Silvio Santos e Gaby Amarantos

Por Portal Do Holanda

31/10/2018 16h40 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre a polêmica do avô, Silvio Santos, e a cantora Gaby Amarantos em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (31).

“Às vezes meu avô passa dos limites em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar. O erro da colocação da Gaby foi deletar a história de um cara tão respeitado”, disse Tiago.

Para quem não lembra há alguns meses Silvio causou mal-estar com Preta Gil ao chamá-la de gorda e a cantora foi defendida por Gaby que disse: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu, não dá mais pra normalizar isso!”.

Na mesma semana, Tiago homenageou Gaby no quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão. Mas o ator garante que a apresentação já estava marcada. “A Gaby já estava na minha lista antes do programa começar”, afirmou, explicando que entregou um cronograma para a produção do programa antes do início do quadro.

Sobre Preta Gil, Tiago afirmou ser amigo da cantora e que não conseguiria se posicionar. “Se a Preta teve algum problema com meu avô, não tem que ninguém se meter”, disse, brincando em seguida: “A Preta é minha amiga e o cara é meu avô, ou perco minha amizade, ou perco minha herança”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: gaby amarantos, Silvio Santos, Tiago Abravanel, Famosos & TV

+ Famosos & TV