Compartilhe este texto

Thiaguinho foi flagrado com morena uma semana antes de anunciar separação

Por Portal Do Holanda

15/10/2019 14h29 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Um dia após anunciar o fim do casamento com Fernanda Souza, Thiaguinho surgiu em um clique com uma morena. Na foto, o cantor está sem camisa e a moça de biquíni.

A imagem foi divulgada pelo colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, desta terça-feira (15). Segundo ele, a foto foi enviada para o seu direct do Instagram há uma semana, mas sem nenhuma descrição.


Foto: Reprodução Fofocalizando

Procurada pelo colunista, a assessoria do cantor informou: “Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco em Salvador realizado pela produção do Tardezinha. Não é nada demais”, informaram.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: blogueira, boato, fernandinha, flagra, flagrado, fofocalizando, foto, Léo Dias, morena, pivô, separação, Thiaguinho, Thiaguinho e Fernanda Souza, traição, Famosos & TV

+ Famosos & TV