Compartilhe este texto

Sogra de Marina Ruy Barbosa detona atrizes da Globo que deram unfollow na ruiva

Por Portal Do Holanda

21/02/2019 12h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Vera Negrão, sogra de Marina Ruy Barbosa, voltou a se manifestar sobre o escândalo envolvendo o nome da ruiva, que foi apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Após prestar apoio a Marina, Vera usou as redes sociais para detonar as “amigas” famosas da ruiva que deram unfollow nela em meio a polêmica, inclusive, Giovanna Ewbank que foi madrinha de casamento.

“É de deixar perplexo ver “meninas”, colegas de trabalho, e até madrinha de casamento julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje”, escreveu Vera.

Ela ainda continuou reafirmando o amor que sente por Marina. “Eu amo minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa faamília! Marina, Xande amamos vocês dois”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Marina Ruy Barbosa, sogra, xande negrão, Famosos & TV

+ Famosos & TV