Compartilhe este texto

Sandy se declara para Lucas Lima durante viagem romântica a Paris

Por Portal Do Holanda

01/12/2019 9h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima estão curtindo uma espécie de lua de mel em Paris. Os dois completaram, em setembro, 11 anos de casados. Nas redes sociais, Sandy falou sobre a viagem ser uma momento para o casal, e se declarou para o músico: 

"Às vezes a gente precisa dar um “pause” no mundo pra viver um pouquinho de sonho. Que coisa linda foi essa viagem. Obrigada, meu parceiro lindo, por caminhar sempre ao meu lado, por ser a melhor companhia pra uma viagem e pra uma vida. Te amo!". 

Lucas Lima também publicou fotos do passeio e contou: "Viagem rápida mas cheia de memórias, novas experiências, novos significados e muita parceria. Como é bom explorar o mundo juntos e ver como ele fica maior contigo do meu lado. É nóis, namoradinha. Só vamo.".

Muito "shippado" pelos seguidores, o casal volta e meia troca declarações fofas nas redes sociais. Quando completaram 11 anos de casados, em setembro, Sandy escreveu: "Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo!!". No Dia dos Namorados em junho deste ano, a cantora também se declarou: "Eu quero caminhar com você nessa nossa direção pra sempre. Te amo mais do que ontem e infinitamente mais do que eu já te amava há 20 anos, meu eterno namorado.".

Já Lucas chama a amada de "namoradinha", também fez declarações emocionantes nas datas especiais: "A gente se conheceu criança e só tá junto até hoje porque cresceu e cresceu MUITO. E eu só cresci porque às vezes tu me inspirou, às vezes me empurrou, mas SEMPRE me jogou pra frente. E pra frente a gente vai, junto e pra sempre. Te amo demais, namoradinha.".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: lucas lima, Paris, Sandy, sandy e lucas lima, sandy e marido, sandy lucas viagem, sandy se declara, viagem romântica, Famosos & TV

+ Famosos & TV