Compartilhe este texto

Rafinha Bastos revela que foi à casa de PC Siqueira com policiais

Por Portal Do Holanda

11/08/2020 14h31 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Rafinha Bastos revelou detalhes dos bastidores da acusação de pedofilia contra o youtuber PC Siqueira, com quem comandava o canal Ilha dos Barbados.

Em entrevista ao canal “Cortes do Flow”, Rafinha disse que teve medo de que PC cometesse suicídio, principalmente, após se posicionar publicamente sobre a acusação. “Ele ficou muito louco. Ficou puto por eu ter feito o vídeo, mas eu disse: 'Eu só estou tentando ser humano, e a gente é humano na internet. Você fala as coisas que você sente o tempo inteiro, e eu estou falando o que eu sinto e o que eu acho importante para mim. Não é nem pelo público, é para mim”, disse.

Rafinha disse que ficou intrigado após a conversa com PC, pois logo depois Siqueira publicou um texto sugestivo no Instagram. “Ele postou: 'Se você quer escuridão... Eu faço a chama se apagar'. Pensei: 'Ah, o filho da puta vai se matar no dia que eu postei o vídeo. E mais, vai se matar e eu vou ser o cara que empurrou ele da janela'. Fui para a porta da cara, chamei a polícia. chamei a polícia. Eu estava pensando primeiramente no cara e depois em mim, porque obviamente eu não queria ficar a vida toda pensando: 'Eu fui o empurrão'. Cheguei lá com 25 policiais”, lembrou.

O humorista contou que PC atendeu aos policiais pelo interfone e disse que estava bem.

“Eu nem sabia se era verdade ou mentira [os prints vazados atribuídos a PC]. Só de saber da possibilidade... Fiquei com raiva! Eu brinco com todos, sacaneio todos, critico o [Jair] Bolsonaro, e não vou falar sobre algo que está acontecendo aqui, no meu jardim? Eu precisava mostrar a minha cara e falar o que eu estava sentindo”, completou.

Bastos ainda contou que gravou uma conversa com Siqueira. “Eu falei para ele: 'Cara, tudo o que você falar para mim agora, eu não vou guardar para mim, eu vou delatar'. Tinha medo de ele me admitir um monte de merda, e eu não ia querer morrer com isso”, explicou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: pc siqueira, pc siqueira pedofilia, pedofilia, rafinha bastos, Rafinha Bastos polícia PC Siqueira, Famosos & TV

+ Famosos & TV