Compartilhe este texto

Mayra Cardi se pronuncia sobre ter sido processada pelo Ministério Público

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 14h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Mayra Cardi se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (15), de acordo com o colunista do jornal O Dia, Leo Dias,  a coach está sendo processada pelo Ministério Público por exercício ilegal da profissão. Conhecida por emagrecer vários famosos, e sócia-proprietária da ‘Seca Você Renove’, ela foi denunciada por supostamente ter exercido a função de nutricionista sem o diploma necessário.

Mayra esclareceu o caso em depoimento ao programa do SBT, Fofocalizando.

"No começo do ano passado, alguns nutricionistas entraram como se eu estivesse exercendo essa profissão. Eu sou uma empresária, trabalho com uma equipe que faz tudo para mim. Eu trabalho como coach", disse ela. "No ano passado eu expliquei tudo", garantiu ela.

Em sua defesa ela alegou que trabalha com profissionais formados. Mas o programa afirma que o processo teria prints de conversas que comprovam que Mayra atua no espectro dos nutricionistas.

Vale lembrar quem em 2017, profissionais da área de educação física já haviam entrado na justiça contra a coah pelo mesmo motivo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV