Compartilhe este texto

Maria Melilo diz que namorado de Manaus mentiu a idade

Por Portal Do Holanda

05/06/2019 20h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Maria Melilo, campeã do Big Brother Brasil 11, afirmou em entrevista ao programa "Tricotando", da RedeTV!, que o namorado, o empresário de Manaus Arnaldo Pereira Filho, mentiu a idade para ela, dizendo ter 22 anos a menos que sua idade real.

"Eu só descobri a idade dele quando saiu [na imprensa]. Para mim, ele falou que tinha 53 anos. Depois eu perguntei: 'Como assim 75?', porque ele não parece ter a idade que tem. E então ele falou: 'A idade realmente é essa'", disse.

Sobre as críticas em relação à diferença de idade de 39 anos, em que muitas vezes ela foi chamada de "interesseira" por conta do patrimônio do namorado, avaliado em R$ 200 milhões, ela defendeu:

"É engraçado porque se você namora uma pessoa que não é empresária ninguém fala nada. Mas, de repente, se está com um empresário bem-sucedido, já falam um monte".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: maria melilo, Famosos & TV

+ Famosos & TV