Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Luan Santana toma atitude após Paula Fernandes dizer que foi abandonada no altar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Paula Fernandes afirmar, em entrevista ao Estadão nesta semana, que se sentiu "abandonada no altar" por Luan Santana, o cantor afirmou que quer conversar com a colega.

Em conversa com o "A Tarde É Sua", da RedeTV!, Luan explicou que os dois não se falam desde a polêmica da música "Juntos", versão da cantora inspirada em "Shallow Now", de Lady Gaga:

"A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado", disse ele.

A polêmica aconteceu quando Luan desistiu em cima da hora de participar do DVD da artista. Ele faria uma parceria na música "Juntos", que virou meme com o refrão 'juntos e Shallow Now'.  

Na época, Luan Santana disse que ainda tentou convencer Paula Fernandes trocar o refrão, e afirmou que da forma que ficou, "soou brega"




Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.