Compartilhe este texto

José Loreto deixa de seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica e brigas

Por Portal Do Holanda

23/02/2019 9h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram após envolver o nome da ruiva na polêmica da suposta traição à esposa, Débora Nascimento.

O ator que faz par romântico com a ruiva em ''O Sétimo Guardião'', (Globo) deu unfollow na atriz na sexta-feira, depois de todo o bafafá.

Vale lembrar que nesta semana, os dois tiveram brigas nos bastidores da novela com direito a gritaria, choro e palavrão. Isso porque José não conseguia gravar as cenas direito alegando nervosismo por conta dos acontecidos, e recebeu uma boa prensa da ruiva, que teria ficado revoltada com o fato do rapaz não desmentir publicamente as fofocas que circularam envolvendo o nome dela.

Apesar dos unfollows, Marina continua seguindo o colega de elenco, mesmo não falando mais com ele nos bastidores da Globo.  Ela continua seguindo, inclusive, as atrizes que deixaram de segui-la, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, e ainda Bruno Gagliasso, com quem ela também contracena e não anda fala mais.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV