Compartilhe este texto

Internautas detonam postura de Saulo em casamento com Gabi Brandt: 'ignorou a noiva'

Por Portal Do Holanda

19/01/2019 16h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Saulo Pôncio e Gabi Brandt que aconteceu na sexta-feira, em uma luxuosa cerimônia no Copacabana Palace, continua rendendo assunto neste sábado (19).

Internautas vêm compartilhando vídeos no Twitter e Instagram que mostram como Saulo estava se comportando com a esposa e muitos acusaram o rapaz de ter ignorado completamente a noiva em diversos momentos do casório.

Um vídeo mostra o vocalista da banda UM44k soltando a voz no palco, enquanto a noiva está no chão e é levantada por um outro integrante da banda. Quando ela levanta, Saulo passa reto por Gabi, que ia em direção a ele. Em outro momento, os dois deveriam cantar juntos uma canção romântica, mas somente Gabi fixa o olhar no noivo. Ele continua cantando olhando para a plateia. 

Há, ainda, uma foto de Saulo sentado à mesa com Gabi em uma tentativa de jantar romântico. Gabi está tomando champanhe com o olhar fixo no noivo, que parece mais interessado em seu celular. 

SAULO E GABI QUEM?

Fenômeno na internet, Saulo e Gabi Brandt (ex integrante do reality show "De Férias com o Ex"), estão esperando o primeiro filho e adoram exibir o maior romance nas redes sociais, e principalmente por isso os vídeos mostrando as supostas "ignoradas" surpreenderam.

Para quem está perdido, Saulo Pôncio ficou famoso após descobrir que a filha com a atriz Letícia Almeida, registrada por ele na época, não era dele, e sim do seu cunhado, Jonathan Couto - marido da irmã de Saulo, Sarah Pôncio. Hoje em dia, a família continua unida firme e forte, exceto por Letícia. Jonathan Couto não só continua amigo de Saulo como foi padrinho do casamento ao lado de Sarah.

Já Gabi é ex-integrante do reality show "De Férias com o Ex", da MTV. Após pedido de namoro público, namorado expõe término com Maria Cândida na internet

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Gabi Brandt, saulo e gabi, Saulo Poncio, Famosos & TV

+ Famosos & TV