Compartilhe este texto

Grazi Massafera revela que vai parar de atuar: 'fazia pelo dinheiro'

Por Portal Do Holanda

20/11/2018 21h31 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Em entrevista a Tatá Werneck, no divertido "Lady Night", Grazi Massafera revelou que não pretende atuar por muito mais tempo.

A beldade, que veio à fama durante o BBB, sendo contratada para novelas da Globo, passou a ser muito elogiada pela crítica e público após o seu trabalho em "Verdades Secretas", mas nem por isso quer levar a carreira muito além.

Em meio a brincadeiras, Grazi revelou que antes de interpretar uma modelo viciada em drogas, não gostava nadinha de atuar:  “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada”.

Foi com a personagem em Verdades Secretas que sua visão sobre a profissão mudou. “Aí a profissão se apresentou de forma muito bonita", disse ela, que antes desse trabalho, investiu em aulas de atuação com professor internacional.

Natural do interior do Paraná, Grazi contou que anseia por retornar às suas origens humildes e abandonar a atuação.  "Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: grazi, grazi massafera, Famosos & TV

+ Famosos & TV