Compartilhe este texto

Gisele Bündchen revela que conheceu Tom Brady em encontro às cegas

Por Portal Do Holanda

16/11/2018 13h58 — em
Famosos & TV



Gisele Bündchen deu uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank e revelou como o marido, Tom Brady.

Segundo a modelo, ela conheceu o jogador em um encontro às cegas. “Por algum motivo, todo mundo queria arranjar namorado para mim. Foi o terceiro blind date ['encontro às cegas', em inglês] que eu fui. Pensei: 'jantar nã quero mais, vou tomar um drinque', porque podia durar uma hora ou ser rápido. E o encontro durou três horas. Eu nunca tinha visto futebol americano”, relembrou.

A modelo também falou sobre sua preocupação com o meio ambiente. “Sempre sonhei com a Amazônia, achava indestrutível, a maior floresta do mundo. Quando cheguei lá foi triste, porque vi que o que eu sonhava não era o que estava acontecendo. Eu queria poder dar uma voz, falar pela floresta. Nós somos a natureza”, disse ela que conheceu a Amazônia em 2004.

“Tudo que faço na minha vida hoje em dia é sempre pensando como posso trazer uma informação a mais sobre o que acredito ou como posso cuidar do nosso planeta", explicou ela que sempre apoia as causas ambientais. A venda da autobiografia da modelo, inclusive, será destinada para o projeto “Água Limpa”, que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Gisele Bündchen, tom brady, Famosos & TV

+ Famosos & TV