Compartilhe este texto

Fátima Bernardes relembra reação dos filhos ao namorado 25 anos mais novo

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 20h21 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes abriu uma exceção nesta quinta-feira (8) ao falar sobre sua vida pessoal durante um bate-papo relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade 'Encontro', na Globo.

A apresentadora relembrou como foi a reação dos filhos trigêmeos ao falar pela primeira vez sobre o namorado, Túlio Gadelha, que é 25 anos mais novo que ela.

"Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto", disse.

"Dividi também com eles [os trigêmeos], queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: 'se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'", disse a apresentadora.

Fátima contou que os comentários maldosos acontecem mais nas redes sociais do que pessoalmente, e que não é questionada se Túlio é seu filho porque as pessoas conhecem a história do casal.

"Pessoalmente, não vou viver [esse tipo de crítica], mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade. No meu caso, eu vivo uma situação um pouco diferente porque, como as pessoas sabem da minha história, não tenho essa pergunta direta pra mim", explicou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fátima Bernardes, Famosos & TV

+ Famosos & TV