Compartilhe este texto

Fátima Bernardes fica sem jeito durante brincadeira sobre parceiro no 'Encontro'

Por Portal Do Holanda

25/08/2018 11h10 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes ficou visivelmente sem jeito no Encontro da sexta-feira (24) durante uma teste sobre relacionamentos.

A  apresentadora foi convidada a listar as características que ela mais valoriza em um parceiro amoroso e até se atrapalhou com as plaquinhas. Vale lembrar que Fátima namora o político pernambucano (e bonitão) Túlio Gadelha. 

O convidado anterior já havia listado algumas e a característica "sexo" já estava no quadro. Fátima tentou ignorar a palavra, sem tirá-la do local e mencionou todas as outras, exceto essa.

"Eu coloco esses dois aqui", disse ela, colocando ‘companheirismo’ e ‘bom humor’ no primeiro lugar da lista. Fátima tirou a característica "emprego" da lista, e Lair Rennó concordou: "Emprego não precisa, né?".

A apresentadora seguiu falando sobre outras características que considera importante: "Beleza também é legal né?", disse ela, que completou que manteve "Fidelidade" no quadro e disse que é uma coisa combinada entre o casal.

Por fim, Fátima desistiu, tentando se esquivar e ainda sem mencionar a caractrística Sexo: "Eu boto tudo junto. Eu não consigo compartimentar, fazer uma coisa tão seccionada. Tem pessoas que são menos românticas, mas que têm um bom humor que você se apaixona por aquilo… Que tem um apelo físico mais forte… Tem tudo".

Fátima e o namorado, Túlio Gadelha. Foto: Instagram

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fátima Bernardes, namorado fátima bernardes, Famosos & TV

+ Famosos & TV