Compartilhe este texto

Blogueira é intubada com Covid-19 após incentivar festas durante pandemia

Por Portal Do Holanda

22/01/2021 0h23 — em
Famosos & TV


Blogueira Ygona Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Ygona Moura está internada com covid-19 em estado grave após ser diagnosticada com Covid-19. A mãe da digital influencer informou os seguidores sobre o estado de saúde e pediu oração pela filha.

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19”, explicou. “Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona."

Moura viralizou nas redes sociais após incentivar festas e aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus. Em um dos vídeos, ela ironiza a doença e diz "Partiu, aglomerar?". Em outro post, Ygona comenta "Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo", declara.. "E recebi bem para isso. Beijo para as más línguas", rebateu a influenciadora em vídeo publicado no último dia 29 de dezembro. 

No dia 16 de janeiro, Ygona Moura começou a apresentar sintomas da Covid-19, e chegou a publicar um vídeo no qual aparece deitada em uma maca: "Gente, não é brincadeira! Estou com muita falta de ar."

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV