Compartilhe este texto

Após separação, Perlla revela detalhes de casamento com pastor: 'exigia submissão'

Por Portal Do Holanda

21/04/2019 8h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Perlla se separou do pastor e músico Cássio Castilhol, após oito anos de casamento, e na última semana gravou um vídeo revoltada desmentindo rumores de que o matrimônio teria terminado por conta de 'A Fazenda'.  Na ocasião, ela revelou um dos motivos para a separação: ela queria se mudar para uma casa própria e ele queria continuar morando de aluguel.

Já neste domingo (21), o colunista Leo Dias, agora do Uol, publicou uma entrevista com a cantora ex-Fazenda, que revelou que o relacionamento que estava em crise desde antes do reality show e contou que o marido exigia sua submissão.

Conforme Dias, na quinta-feira (11), Perlla pegou uma mala de roupas e foi para a casa da sua mãe no Rio, levando as filhas do casal, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5.

Os dois já haviam se separado outra vez, com 43 dias de casados, mas agora, segundo Perlla, não tem volta. Ela diz que Cássio exigia sua submissão, além de ser extremamente ciumento e já tê-la agredido verbalmente diversas vezes.

Sobre a gota d'água, Perlla diz:  "Segundo ele, eu sou 'insubmissa'. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: 'Não autorizo'. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado", explicou.

"Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa, e fui para a casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada, Dra. Karinne, está resolvendo tudo."

Perlla explica que os dois já não estavam bem antes dela ser convidada ao A Fazenda: "Antes mesmo de entrar em 'A Fazenda' nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como 'não fale com homens', 'não chegue perto de homens', 'não beba', tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era megaciumento e que eu não poderia ficar perto dele, do João. O tempo foi passando dentro do reality. Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegres, acabei curtindo mais. Mas sai bastante debilitada porque sabia que o meu, até então marido, estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou para sumirmos juntos, fazer uma viagem, não ficar na exposição, e assim fizemos, para que os 'haters' parassem de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com pessoa pública é assim", explicou.

Perlla conta que tentar fugir não adiantou, já que o problema estava no relacionamento possessivo e desigual: "Desde que me casei nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho."

A funkeira conta que apesar disso, não tem problemas com Cássio em relação às filhas do casal. "Isso não tenho do que me queixar. Elas estão com ele até neste fim de semana. Ele é um ótimo pai."

Por fim, a carioca dá um conselho para outras mulheres que passam pela mesma situação. "Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo."

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Perlla, Famosos & TV

+ Famosos & TV