Compartilhe este texto

Após ‘Fofocalizando’, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 15h07 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução SBT

Mara Maravilha não durou muito no Programa do Ratinho e foi dispensada do quadro “Dez ou Mil”.

De acordo com o “Notícias da TV”, o principal motivo da saída de Mara foi porque ela fala muito durante as avaliações prejudicando os demais jurados e o andamento do quadro. Além disso, a apresentadora teria tido um desentendimento com alguns jurados como Lola Melnick, Arnaldo Sacomani, Leão Lobo e Décio Piccinini, os dois últimos ex-colegas de trabalho do ‘Fofocalizando’ do qual também foi dispensada em agosto.

Ainda segundo a publicação, Carlos Massa, o Ratinho, foi quem pediu o afastamento de Mara alegando que ela “desarmonizava” a atração. O SBT confirmou o afastamento.

Mara negou ter tido desentendimento no programa do Ratinho. “Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa”, disse à publicação.

Apesar disso, Mara se mostrou surpresa ao saber que não fazia mais parte da atração. “Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei eu farei um rodízio com a Lola [Melnick], com a Nadja [Haddad]. Para mim, tá tudo certo”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mara maravilha, programa do ratinho, sbt, Famosos & TV

+ Famosos & TV