Compartilhe este texto

Recauchutada, ex-BBB Patrícia se veste de Peppa pig para afrontar haters e faz desabafo

Por Portal Do Holanda

15/11/2018 19h23 — em
Famosos & TV




Fotos: Instagram

Depois de passar por uma recauchutagem no corpo, Patrícia Leitte resolveu se vestir da versão sexy da personagem "Peppa Pig" durante sua festa de aniversário à fantasia, para afrontar quem a apelidava pejorativamente.

Nas redes sociais, a cearense aproveitou para fazer um desabafo:

'Quero falar de um assunto que me deixou muito triste! Os ataques que sofri pelo meu peso! Não só senti por mim, mas por todas as mulheres que são cobradas, alvejadas por não estar nos “padrões” de beleza. Por isso escolhi essa fantasia:

Minha fantasia foi PEPPA EMPODERADA! Eu fui muito agredida pelo meu peso, virei alvo de deboche por estar com sobrepeso no BBB, e muitas pessoas cometem suicídio por isso! Varias se abatem, ficam depressivas e isso tem que acabar! Chega de criar esteriótipos em cima do físico das pessoas, todos temos nossos defeitos, ninguém é perfeito! Jamais eu iria me deixar abater diante as críticas, pois eu me amo e vou mudar o que me fizer sentir melhor independente do que os outros querem! Eu sou feliz, seja feliz!".


Foto: Instagram

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-bbb Patrícia, patrícia leitte, Famosos & TV

+ Famosos & TV