Compartilhe este texto

Atlético-MG vacila no final e cede empate ao Criciúma antes de clássico

Por Folha de São Paulo

17/04/2024 21h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O Atlético-MG até mostrou superioridade diante do Criciúma, mas não aproveitou as oportunidades, vacilou nos minutos finais e cedeu o empate aos catarinenses por 1 a 1 em jogo na Arena MRV, realizado nesta quarta e válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Scarpa abriu o placar para os donos da casa, mas Matheusinho deixou tudo igual.

Os dois seguem sem vencer no torneio: tanto mineiros quanto catarinenses haviam empatado seus duelos no fim de semana, que marcou a estreia da competição.

Os mineiros voltam a campo em clássico contra o Cruzeiro já neste sábado (20), enquanto os catarinenses descansam até o outro fim de semana, já que o embate contra o Fortaleza — que atua pela Copa do Nordeste no domingo (21) — foi adiado pela CBF.

ATLÉTICO-MG

Everson; Saravia, Igor Rabello, Mauricio Lemos e Rubens (Guilherme Arana); Otávio, Alan Franco, Igor Gomes (Zaracho) e Scarpa (Alisson); Paulinho (Cadu) e Hulk (Vargas). .: Gabriel Milito

CRICIÚMA

Alisson; Rodrigo, Maia, Claudinho e Trauco; Higor Meritão, Barreto (Barcía), Marcelo Hermes, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel (Arthur Caíke); Bolasie (Matheusinho). T.: Cláudio Tencati

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Karla Renata Cavalcanti de Santana

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Cartões amarelos: Arana, Alan Franco (ATM); Rodrigo, Marcelo Hermes, Higor Meritão, Alisson (CRI)

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Scarpa (ATM), aos 39 min do 1° tempo; Matheusinho (CRI), aos 38 min do 2° tempo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes