Compartilhe este texto

Em estado de decomposição, homem é encontrado boiando em igarapé de Manaus

Por Portal Do Holanda

09/03/2019 9h27 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Um homem não identificado foi encontrado morto em um igarapé, nas proximidades de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Mauazinho, Zona Leste.

A vítima foi encontrado por canoeiros na rua Leste por volta das 7h e o corpo já estava em avançado de decomposição. O mesmo não apresentava sinais de violência ou perfurações e por isso, a polícia acredita que ele pode ter caído bêbado na água e se afogado.

No momento da remoção, feita pelo Instituto Médico Legal, alguns moradores ainda tentaram reconhecer o homem e afirmaram que era um vizinho conhecido na área como “Jabá”, mas a polícia não confirma a informação. Ele já foi levado para a sede do IML e aguarda reconhecimento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: encontro de cadáver, homem, Manaus, Policial

+ Policial