Compartilhe este texto

Empresário comete suicídio depois de matar esposa e filha de 4 anos a facadas

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 7h08 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

Uma médica, identificada como Mariana Paranhos, 33, e a filha dela de 4 anos, foram assassinadas a facadas neste sábado (17), no estado de Minas Gerais. Segundo a polícia, o assassino é o próprio marido de Mariana, Thiago Aquino, 30, que se matou logo depois do crime.

De acordo com informações do site Extra, a Polícia Civil testemunhas informaram que Mariana estava de plantão em um hospital da cidade de Araguari, vizinho de Uberlândia, onde morava com a família, quando Thiago chegou ao local dizendo que a filha deles estava passando mal.

A médica saiu em disparada e minutos foi vista no meio da rua, com a barriga toda ensanguentada, tentando pedir ajuda. A todo instante ela era seguida por um carro que tentava atropelá-la.

Uma viatura foi acionada, mas Mariana já estava morta quando os agentes chegaram. No veículo, eles ainda encontraram a menina agonizando e o marido esfaqueado sobre o volante. Ele havia matado a esposa, a criança e em seguida, se golpeou quatro vezes no peito. Socorrido, Aquino morreu no hospital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: empresário, família, morte, Policial

+ Policial