Compartilhe este texto

Responsável por fábrica de postes é preso por furto de energia em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/01/2020 16h16 — em
Policial


Divulgação/Eletrobras Amazonas

Manaus/AM - A Amazonas Energia participou de uma operação policial junto com a DECFS, em uma fábrica de postes e reparo em transformadores, localizada na rua Careiro Castanho, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, onde constatou-se religação de forma direta na rede elétrica da Distribuidora, e com desvio de três fases para energizar os equipamentos da fábrica, causando o prejuízo no valor de R$ 36.624,16.

Durante a abordagem, foram realizados os procedimentos técnicos mediante a caracterização da irregularidade constatada pela equipe de inspeção técnica e o Perito do Instituto de Criminalística (IC).

O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante pelo furto de energia elétrica. A fábrica ficou com o fornecimento de energia novamente suspenso em razão da dívida de R$ 82.041,44.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eletrobras Amazonas, fábrica de poste, furto de energia, zona norte, Policial

+ Policial