Compartilhe este texto

Eletricista é assassinado a facadas no quintal da própria residência em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/04/2020 23h48 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM -  Um eletricista identificado pela polícia como Germano Pontes, de 50 anos, foi assassinado a facadas na noite deste sábado (25) na própria residência, localizada na rua Peixe Cavalo, do bairro União da Vitória, Zona Norte da capital.

Segundo a Polícia Militar, o homem estaria junto com um conhecido consumindo bebida alcoólica no quintal da casa, quando em certo momento, iniciou-se uma discussão. A vítima foi encontrada em cima de uma mesa, já sem vida.

A Perícia Criminal informou que o eletricista possuía pelo menos 7 facadas pelo corpo, e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para saber se houve outro tipo de violência antes de morrer.

Um homem suspeito de ter envolvimento com o crime foi encontrado e levado pra prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eletricista, facadas, Manaus, morto, polícia, preso, União da Vitória, Policial

+ Policial