Compartilhe este texto

Em desabafo, Eduardo Costa revela que teve rosto desfigurado em acidente de avião: 'eu quase morri'

Por Portal Do Holanda

21/06/2020 11h52 — em
Famosos & TV



Eduardo Costa fez um desabafo nas redes sociais sobre as mudanças no seu rosto, algo que é sempre motivo de comentários e críticas. Criticado por internautas após aparecer com o rosto mais inchado, o cantor de 40 anos começou afirmando que a única cirurgia plástica que já fez foi a de um desvio de septo há anos, e que não fez nada nos lábios, apenas uma maquiagem definitiva para deixar a cor da boca mais rosada. 


Acidente de avião aconteceu em 2011. Aeronave teve falha no sistema de freios e saiu da pista, invadindo uma lavoura, em Manhuaçu, Minas Gerais. Foto: Portal Caparaó

Em seguida, ele revelou que sofreu um acidente de avião em 2011, que quase tirou sua vida e deixou o seu rosto desfigurado: "Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto 'deu diferença'. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. [...]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo 'arregaçado'.", disse ele. 

"O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda [de shors para cumprir]", afirmou o sertanejo, que disse que após ficar um dia internado, se apresentou 'todo quebrado', e que pensou mais nos outros do que em si mesmo. "Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir.". 

"Era pra ter sido um acidente fatal. Eu tirei o cinto com medo de explodir o avião e quebrei a cara toda.", disse ele. Veja na íntegra o desabafo.


Eduardo Costa em 2005 e hoje em dia. Foto: Youtube e Instagram

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eduardo costa, eduardo costa acidente, eduardo costa antes, eduardo costa botox, eduardo costa plástica, eduardo costa rosto, Famosos & TV

+ Famosos & TV