Compartilhe este texto

Eduardo Costa xinga Fernanda Lima após ela sugerir boicote ao machismo

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 16h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa, que recentemente causou revolta a comparar a namorada com uma lagosta no sentido pejorativo, detonou a apresentadora Fernanda Lima após ela fazer uma reflexão sobre programa “Amor e Sexo”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, disse o cantor.

Apesar do cantor ter interpretado que a declaração de Fernanda era sobre o presidente eleito, a apresentadora não citou nomes. Inclusive, o programa em questão foi gravado em julho, mas foi ao ar na última terça (6).

“Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino.  Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução está apenas começando”, disse Fernanda no programa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eduardo costa, fernanda lima, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV