Compartilhe este texto

Eduardo reage à prisão de Temer lembrando que Justiça tem que prevalecer

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 17h33 — em
Política


Foto: Divulgação / Senado federal

Manaus/AM - A Justiça precisa prevalecer. Essa foi a primeira reação do líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), ao tomar conhecimento da prisão do ex-presidente Michel Temer pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (21).
 
No começo da tarde, Eduardo postou uma declaração em suas redes sociais, ressaltando sua expectativa de que a defesa esclareça as denúncias contra o ex-presidente e lembrando que “a lei e a Justiça valem para todos”.
 
A íntegra da nota publicada pelo senador do Amazonas diz o seguinte: “O importante, nesse momento, é que o Estado democrático de direito seja respeitado.  Esperamos também que a defesa do ex-presidente Michel Temer possa esclarecer todas as acusações que pesam contra ele. Vale destacar que a lei e a Justiça valem para todos.”
 
Eduardo Braga soube da prisão do ex-presidente da República pela imprensa, pouco antes de embarcar de Brasília para Manaus.  
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eduardo Braga, justiça, Temer, Política

+ Política