Compartilhe este texto

Eduardo Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de incentivar masturbação na TV

Por Portal Do Holanda

09/06/2020 16h31 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

O deputado Eduardo Bolsonaro criticou o programa ‘Encontro’ e acusou a apresentadora Fátima Bernardes de incentivar a masturbação no matinal.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, criticou.

No entanto, Fátima em nenhum momento fez apologia a masturbação no programa, que tinha como pauta “a vida de solteiro na quarentena” e os riscos de relacionar durante a pandemia.

Houve uma dinâmica em que um semáforo era mostrado no telão para sinalizar se a relação era segura ou não. “A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo, alguma forma de você ter prazer com você mesmo são medidas seguras [em relação ao coronavírus, não há risco]. Sinal verde, tá tranquilo, tá liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento”, disse o psiquiatra Jairo Bouer. Em seguida, Fátima deu sequência a atração com a discussão de outros temas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eduardo Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro critica Globo, Fátima Bernardes, globo, masturbação, masturbação na quarentena, Famosos & TV

+ Famosos & TV