Compartilhe este texto

Homem invade casa para fugir de assassinos e acaba morto debaixo de cama em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/02/2020 23h19 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado como Bruno de Souza Lima, de 19 anos, o ’cabecinha' foi morto na noite desta quarta-feira (19) após invadir uma residência para se esconder de assassinos. O caso aconteceu na rua Amazonino Mendes, no bairro da Paz, Zona Centro- Oeste da capital.

Segundo militares que atenderam a ocorrência, Bruno estava em uma motocicleta em via pública, quando outros dois homens, também em uma moto, se aproximaram e puxaram uma arma. A vítima correu, invadiu uma residência, e se escondeu debaixo de uma cama, mas foi encontrado pela dupla de assassinos e morto com 8 tiros, que atingiram tronco e pernas da vítima.

Ainda segundo a polícia, a moto que Bruno conduzia estava com restrição de roubo.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para coletar informações que possam chegar aos autores do crime.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), com objetivo de saber se Bruno a óbito apenas por perfurações de tiros ou se sofreu outro tipo de violência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dupla mata homem, homicídio Bairro da Paz, invade casa, Manaus, morto debaixo da cama, polícia, Policial

+ Policial