Compartilhe este texto

Grupo é flagrado com drogas em porta-mala de carros ao tentar entrar em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/03/2019 11h40 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um grupo de seis pessoas, entre elas uma mulher, foi preso nessa sexta-feira (8) com aproximadamente 10 kg de drogas, na Ponte Rio Negro, na Zona Oeste.

Informações da equipe da Força Tática, dão conta de que por volta das 3h30, Felipe Carvalho Novas, 18, Alexandre Tinoco de Lima Júnior, 21, Bruno Cont Araújo Brandão, 32, e Gilmara Moraes Marinho, 27, atravessaram a ponte com parte da mercadoria escondida no porta-malas de um carro modelo Etios branco.

Ao chegar no bairro Compensa, eles foram flagrados e acabaram entregando que outros dois integrantes do grupo conseguiram passar e estavam a caminho da rua Olinda em um carro Sandero.

Os policiais  conseguiram interceptar o veículo e prenderam Gutemberg de Souza Fernandes, 39, e André Trajano Feitosa, 38, com mais maconha. O grupo foi encaminhado ao 1º DIP e vai responder por tráfico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Droga, Manaus, Ponte Rio Negro, Policial

+ Policial