Compartilhe este texto

Jeniffer Oliveira se pronuncia após Douglas Sampaio ser inocentado de agressão

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 14h03 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A atriz Jeniffer Oliveira se pronunciou pela primeira vez após o ex, Douglas Sampaio, ter sido inocentado da acusação de agressão.

A jovem publicou uma mensagem em seu Instagram nesta terça-feira (13). “Resolvi me pronunciar porque acho importante não abaixar a cabeça num momento como esse. mas espero que entendam que daqui pra frente prefiro escolher o silêncio, pra me proteger e cuidar mais de mim”, escreveu ela.

Ela, então, desabafou: “Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita. Que a lei estaria do meu lado, mesmo eu sendo mulher. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu, numa realidade onde milhares de homens batem em mulheres o tempo todo e continuam soltos.

A verdade é que é muito cômodo que as mulheres sejam as loucas, que deliram, que distorcem. É muito triste precisar me posicionar a respeito de algo que é tão óbvio: eu jamais inventaria ter vivido uma agressão porque só pra dizer isso em volta já foi preciso encarar uma exposição surreal. E que fique bem claro, pra aqueles que ainda se importam: embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o Ministério Público que vai definir isso.

Eu vou através do meu advogado lutar até o fim pra que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime. Mesmo que essa não seja a primeira acusação que ele carrega nas costas, pra colocar um homem cis hétero e branco na cadeia é preciso muito mais que isso.

Eu percebo e agra de coração cada um que segue na luta, firme, comigo. Nossa sociedade tenta silenciar as mulheres e eu não me arrependo de ter usado minha voz. Não foi nem está sendo fácil. Mas eu sei que cada um que tá do meu lado nesse momento, vai estar pra sempre comigo. Pra tudo. A vida é pra quem tem coragem. Seguimos em frente. Minha arma pra combater as marcas que me deixaram no corpo e na cabeça é muito amor”, concluiu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: douglas sampaio, famosos, Jeniffer Oliveira, Famosos & TV

+ Famosos & TV