Compartilhe este texto

Douglas Sampaio é inocentado após ser acusado de agressão por Jeniffer Oliveira

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 13h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Douglas Sampaio foi inocentado pela Justiça no caso de acusação de agressão da ex-namorada, a atriz Jennifer Oliveira.

De acordo com o jornal “Extra”, Douglas foi inocentado após a polícia ouvir as testemunhas e averiguar as câmeras de segurança do bar onde Jennifer afirmou ter sido agredida pelo ator no dia 23 de junho.

O advogado de Douglas, Sylvio Guerra, disse à publicação que Jennifer vai responder por denúncia caluniosa e a amiga dela por falso testemunho.

Na época, a atriz fez um post no Instagram para relatar a suposta agressão e publicou fotos de hematomas no braço. “Com sua conduta, Jeniffer Nascimento violou a norma prevista do art. 399 do Código Penal, cometendo o delito de denunciação caluniosa contra Douglas Sampaio”, diz o inquérito policial.

Ainda segundo o “Extra”, a defesa de Jennifer alegou que a conclusão da polícia é “absolutamente equivocada” e que vai esperar o Ministério Público definir se houve ou não agressão.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: douglas sampaio, Jeniffer Oliveira, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV