Compartilhe este texto

Homem sai de casa e desaparece em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 18h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Francisco Colares de Souza Filho, 37, desaparecido desde a manhã do dia 31 de dezembro de 2018.

De acordo com a mãe dele, Tereza Souza, da última vez em que foi visto, Francisco saiu por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Carajuru, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Ele não informou para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícia sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Francisco, ligar para o número: (92) 99175-4059.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecido, Manaus, Policial

+ Policial