Compartilhe este texto

Com fratura na perna, professora de ioga é resgatada após passar 17 dias perdida em mata

Por Portal Do Holanda

26/05/2019 7h52 — em
Mundo


Foto: Reprodução Facebook

Amanda Eller, uma professora de ioga de 35 anos, foi encontrada viva após passar 17 dias perdida em uma floresta onde fazia uma escalada na ilha de Maui, no Havaí. O resgate ocorreu na última sexta-feira (24).

A mulher foi encontrada junto a uma cachoeira desnutrida, com a perna quebrada e uma lesão no menisco. Durante em que ficou perdida de 8 a 24 de maio, ela perdeu cerca de 7 kg.

Segundo os socorristas, Ele contou que se machucou na escalada e ao tentar buscar socorro acabou se perdendo na Reserva Florestal de Makawao e não encontrou mais onde estava seu carro.

Nesse período, ela se alimentou apenas de água e plantas e estava em busca de comida, quando foi achada por um helicóptero. Com várias queimaduras e arranhões, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital onde segue internada, mas passa bem.

A professora agradeceu a todos que ajudaram a montar um perfil na internet para encontrá-la e aos donos da aeronave que se dispuseram a doá-lo para as


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecida, floresta, professora de ioga, Mundo

+ Mundo