Compartilhe este texto

Homem é preso por matar deficiente auditivo apedrejado após sexo

Por Portal Do Holanda

12/04/2018 21h17 — em
Policial



Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (10), suspeito de matar a pedradas Fábio Aparerido Olmeido, 30, com quem trabalhava em uma plantação de laranjas, no município de Alvilândia, em São Paulo. A vítima era deficiente auditiva.

Segundo a polícia, o corpo de Fábio foi encontrado no último domingo (8) por moradores em uma rua sem saída. Fábio foi morto com pedradas e teve o seu crânio esmagado. Após investigações, a polícia conseguiu prender o suspeito e em depoimento ele confessou que ele e outro amigo de 25 anos mantiveram relações sexuais com Fábio e depois o mataram com medo que ele contasse sobre o encontro. O outro suspeito está foragido mas a polícia continua investigando o caso. O suspeito preso será encaminhado à Cadeida de Lutécia, onde ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: deficiente auditivo, homicidio, Policial

+ Policial